Para se manter relevante no cenário de consumo atual, as marcas precisam ir além de oferecer produtos, investindo em experiências de varejo inovadoras e personalizadas que atendam às expectativas de consumidor um consumidor cada vez mais exigente.
Com uma base de fãs global e uma história repleta de magia e emoção, a Disney mantém uma conexão emocional com seus consumidores por meio de um mix de inovação, personalização e tradição. Para falar sobre como oferecer uma experiência de consumo personalizada, Chris Heatherly, vice-presidente de Brinquedos e Jogos Globais da Disney Consumer Products, e Megan Neff, vice-presidente Sênior de Produtos de Consumo e Experiências, participam do painel “Retendo a autenticidade enquanto atende às expectativas complexas e múltiplas dos consumidores modernos”, na abertura da NRF 2025.
Tudo sobre a NRF na M&C
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.
Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissao ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!
Imagem: Shutterstock