Grandes nomes do varejo mundial vão palestrar na NRF Retail’s Big Show 2023, o mais importante evento do setor. A NRF 2023 será realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.
O evento é organizado pela NRF (National Retail Federation), entidade responsável pelo varejo norte-americano. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.
Neste a ano, a NRF 2023 contará com mais de 800 expositores, mais de 100 sessões na Exhibitor Big Ideas, NRF Innovation Lab, Startup Zone, Food Service Technology Pavilion, Consumer Product Showcase e sessões de Partner Perspective.
Nos três dias de congresso, os executivos das principais empresas do mundo vão debater questões relevantes para o setor, incluindo a integração de drones em serviços de entrega de última milha e a transformação da experiência de compra do consumidor por meio de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada.
Entre os nomes confirmados, estão Yariv Bash, CEO e cofundador da Flytrex; Richard Dickson, presidente e COO da Mattel; Joan King, EVP, Digital e Internacional, da Crate & Barrel; Kelly Kovack, fundadora e CEO da BeautyMatter; Shekar Natarajan, EVP e Chief Supply Chain Officer da American Eagle Outfitters Inc.; Kristin Patrick, EVP e CMO da Claire’s; Giorgio Pradi, presidente da Sunglasshut NA; Lydia Smith, vice-presidente e diretora de diversidade da Victoria’s Secret & Co; e
Nick Woodhouse, presidente e CMO da Authentic Brands Group.
Simone Biles
A ginasta multicampeã Simone Biles também será uma das principais palestrantes da NRF Retail’s Big Show 2023. “Poder. Perseverança. Paixão” será o tema do painel da atleta e advogada, que debaterá com Martine Reardon, CMP e & EVP Content & Membership da NRF na segunda-feira, dia 16. Os três “Ps”, informa a NRF, formam a base do sucesso de Simone Biles e servem como orientação e inspiração para jovens mulheres e meninas em todos os lugares.
Conhecida mundialmente por suas performances no solo, a atleta alcançou o patamar de ginasta mais condecorada na história dos mundiais da modalidade. Além disso, ganhou 7 medalhas olímpicas, sendo 4 de ouro, 1 de prata e duas de bronze. Mas mais do que as dezenas de medalhas que empilhou, e seguirá conquistando, Biles recentemente levantou uma bandeira fundamental para a saúde mental.
Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, disputados em 2021, a atleta optou por desistir das finais do solo, barras assimétricas e salto. O desempenho de Simone durante os jogos era um dos mais esperados pelo público. Diante de um desempenho aquém das expectativas nas fases preliminares, ela optou por se preservar mentalmente.
Imagem: Divulgação (Teri Weber).