Banco Carrefour lança cartão Sam’s Club com benefícios para clientes

Novo cartão vai isentar o pagamento da anuidade para sócios e oferecer descontos exclusivos

Com foco em oferecer novas experiências e acesso ao crédito, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, anuncia o lançamento do novo cartão Sam’s Club, após a integração com o Grupo BIG.

A parceria tem como objetivo proporcionar oportunidades de pagamentos aos clientes que poderão utilizar o novo cartão dentro e fora das unidades.

O novo cartão Sam’s Club chega para oferecer ainda mais benefícios para os clientes que querem apostar em compras com uma grande variedade de produtos premium, importados e nacionais de forma acessível.

Quem é sócio ativo Sams’s Club, além de contar com descontos e parcelamentos exclusivos nas unidades dos clubes, também ficará isento da anuidade do cartão.

“Com o objetivo de incentivar a inovação e a tecnologia como ferramentas de sustentação do nosso propósito e essência, além do acesso ao crédito para viabilizar uma alimentação de qualidade para todos os brasileiros e brasileiras, estamos felizes em anunciar que desenvolvemos mais uma solução que entrega valor e verdadeiramente traz facilidade para milhões de pessoas em todo o país. Isso só é possível pela força do Grupo Carrefour Brasil, que realizou toda a integração com o Grupo Big este ano e conta com o nosso olhar financeiro sempre com foco no cliente”, afirma André Tonelini, diretor executivo de negócios do Banco Carrefour.

Ampliação dos serviços financeiros

O Banco Carrefour já conta com a emissão do Cartão de Crédito Carrefour e Atacadão com iniciativas ligadas a empréstimos e seguros e tem cada vez mais se posicionado como uma verdadeira fintail – uma organização financeira ágil, capaz de atender milhares de clientes de estruturas varejistas – e, nessa linha, tem trabalhado na construção de iniciativas que tornem o crédito mais acessível para o consumidor.

Em 2021, a empresa passou a disponibilizar aos clientes um modelo diferenciado de uma conta digital com crédito e agregou ao portfólio este ano a APag, maquininha de adquirência enfatizando a inovação e a conexão com o maior varejista alimentar do Brasil para criar soluções que tenham como papel principal a inclusão de milhões de clientes ainda desbancarizados.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist