Com investimentos em novas capacidades, uma base sólida de saúde financeira, um foco renovado em estilo e moda, a Macy’s planeja se tornar uma loja de departamentos moderna, digital e orientada por propósitos. Na abertura da NRF Retail’s Big Show, no dia 15 de janeiro, Jeff Gennette, presidente e CEO da Macy’s, falará sobre o plano de transformação de em suas marcas icônicas – Macy’s, Bloomingdale’s e Bluemercury.
A convenção anual será realizada na cidade de Nova York, de 15 a 17 de janeiro de 2023, e deve atrair cerca de 40 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor de todo o mundo. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.
Na conversa com Caroline Hyde, da Bloomberg TV, Gennette falará sobre a plataforma de propósito social da varejista, a Mission Every One, que vai direcionar US$ 5 bilhões dos gastos da empresa, escalando até 2025, para os parceiros, produtos, pessoas e programas que ajudar a criar um futuro mais igualitário e sustentável.
Uma parte desse investimento apoiará negócios de propriedade diversificada de varejo e não varejistas, investimentos em diversos programas de desenvolvimento do setor, além de expandir os produtos sustentáveis certificados que a Macy’s oferece.
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