Ao analisar a maioria dos negócios hoje em dia, um fator está presente neles todos, a tecnologia. O uso e adoção de serviços e meios digitais é determinante para bons empreendimento e saber utilizá-la se mostra cada vez mais importante.
No próximo dias 15 a 17 de janeiro, o tema será exposto e explorado durante a NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.
Localizado na área de Expo, no primeiro andar do local, o Pavilhão de Tecnologias para Food Service será o espaço onde varejistas do setor e tecnologia se conectarão. As mais recentes inovações estão expostas, incluindo sistemas de back office, pedidos online, lealdade e dados, menu boards e outras inovações para acelerar os negócios.
Enquanto isso, no Food Service Technology Stage, os líderes da indústria irão compartilhar uma curadoria de conteúdo. Os assuntos das palestras têm como principal foco abordar tópicos importantes para os varejistas de comida e bebida. Com um total de 11 palestras, espalhadas por 3 dias, umas séries de especialista abordarão desde data analytics até o futuro do setor.
Palestras que abordaram o setor
No domingo, Rob Grimes, fundador e CEO da Food and Beverage Technology Association, trará ao público uma visão geral sobre o segmento food tech. Além disso, abordará quais investimento em tecnologia valem o tempo e esforço. Este painel marcará o início da programação do palco voltado para o setor de foodservice.
Mais tarde no mesmo dia, Bruce Hoffmeister, CIO da Cracker Barrel Old Coutry Store, e Colin McGuire, vice-presidente de sistemas da corporação do Chipotle, se juntam para um debate. Ambos irão abordar os detalhes do processo de transformação digital, desde equipar as cozinhas até oferecer uma experiência ao cliente.
Ainda sobre o mesmo tema, o chef Robert Irvine abordará na segunda feira, 16 de janeiro, como juntar o digital com as experiências presenciais. Tudo isso, visando uma melhor maneira para servir os consumidores nos restaurantes do futuro.
Já para os varejistas de mercearias, os painéis irão debater os desafios no setor de mercadorias frescas e como a tecnologia pode aliviar os obstáculos. Para isso, o painel conta com a presença de Maria Latushkin, vice-presidente de tecnologia e engenharia na Albertsons, e Matt Schawartz, CEO e cofundador da Afresh Technologies. Juntamente, os executivos discutirão os motivos pelos quais os times devem trabalhar juntos para garantir lucro e gerar demanda.
Na parte de tecnologias para restaurante, Kelly MacPherson, do Union Square Hospitality group, explora o uso de dados. Em sua palestra, o especialista em tecnologia compartilha as melhores práticas para aproveitar dados para otimizar colaboradores e experiência dos visitantes.
Da mesma forma, o executivo da Pollo Campero irá explicar como a rede de restaurantes tem usado dados para avaliar mais de 30 mil localidades para o plano de expansão. O objetivo da rede é 200 novas lojas nos Estados Unidos nos próximos 5 anos.
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