A rede Giga Atacado passa a compor o catálogo de lojas disponíveis na Cornershop, plataforma da Uber para compras em supermercados. A parceria entre as duas empresas abrange, a princípio, 10 lojas nas cidades de São Paulo e Jundiaí.
Com a parceria, os clientes do Giga poderão fazer seus pedidos e receber as suas compras em casa por meio do aplicativo da Cornershop by Uber ou na seção mercado do app de mobilidade da Uber.
“A parceria com uma rede como o Giga Atacado não apenas enriquece o nosso portfólio, mas amplia o universo de produtos à disposição dos usuários, principalmente para aqueles que usam nossa plataforma para compras de abastecimento. Os clientes habituados a comprar no Giga poderão contar com a nossa tecnologia para receber tudo o que precisarem na porta de casa”, comenta Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil.
Os pedidos feitos por meio da Cornershop by Uber são encaminhados a compradores e entregadores parceiros. A plataforma permite que usuários informem orientações em relação às compras, como preferências de produtos e outros detalhes que garantem aos clientes a mesma segurança do processo de compra oferecida nas lojas físicas. A entrega é feita em um tempo médio de 90 minutos ou no horário em que o usuário preferir.
“Esta aliança com a Cornershop by Uber oferecerá aos nossos clientes a atratividade dos preços, promoções e qualidade do sortimento de nossas lojas físicas no ambiente online, além de conceder maior capilaridade para a nossa marca”, explica Rafael Müssnich, diretor geral da bandeira Giga.
Imagem: Divulgação