Principal evento de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show 2023 apresenta as principais tendências e comportamentos para o mercado, reunindo mais de 30 mil pessoas. O evento, que ocorre de 14 a 17 de janeiro, reunirá empreendedores de diversos países para apresentar insights que possam levar inovação para outros segmentos além do varejo, e contará com a participação de empresários brasileiros, que viajam aos EUA para participar do evento.
A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira. Além da cobertura em tempo real do evento, a equipe da Mercado&Consumo vai acompanhar visitas técnicas guiadas por curadores da Gouvêa Ecosystem para mostrar lojas inovadoras de Nova York.
Um dos empresários presentes na NRF é Bruno Stuchi, fundador e CEO da Coaktion, ecossistema de soluções de CX que conecta marcas e pessoas. O executivo participa do evento pela primeira vez, em conjunto com a delegação da Gouvêa Experience. “Quero trazer um pouco mais dessa visão de inovação do mercado de varejo que é trabalhada fora do país, olhando como é possível impactar a experiência do cliente por aqui. A expectativa é alta para trazer esse recorte para o segmento, que é um dos focos de atuação de Aktie Now, empresa do grupo especializada em consultoria de CX”, destaca.
Outra empresa brasileira que participará da NRF em 2023 é a ioasys, empresa especializada em soluções digitais para marcas como Havaianas, CVC, Banco Inter, Suvinil e Basf Agro. O COO da empresa, Gilson Vilela Jr., acompanhará a delegação da BRT Varese e estará junto de Beto Funari, CEO do grupo Alpargatas. “Estamos animados em dividir nossas perspectivas sobre o tema em um evento de vanguarda do varejo mundial. Vamos trazer cada vez mais soluções inovadoras e insights para nossos clientes brasileiros”, conta.
Imagem: Shutterstock