Comemorando os 50 anos da marca, a rede Fran’s Café abrirá uma loja-conceito em Pinheiros, bairro paulistano. A unidade foi pensada como uma plataforma de lançamentos e experimentações, que poderão levadas para toda a franquia. Prevista para ser inaugurada em 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo, o empreendimento contou com investimentos de R$ 3,5 milhões.
Pensando em experiências imersivas para seus consumidores, a rede Fran’s Café firmou parceria com a 3 Corações. Com a união, os clientes poderão aprender diversas formas de preparo e consumo de cafés, além de ver a torração e desenvolver blends únicos.
“A inauguração acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, como forma de agradecimento à está metrópole que faz parte da história da rede Fran’s Café”, revela o diretor da rede Fran’s Café, Francisco Conte.
A loja também conta com um RoofCoffee, espaço em sua cobertura pensado para reuniões e eventos particulares. Funcionando também como um fomentador de cultura, o espaço abrirá as portas para exposições e eventos culturais.
Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet. A rede Fran’s Café conta também com um cardápio de realidade aumentada. Com o conceito Fran’s 360º, a ideia da rede é proporcionar uma nova experiência para o cliente que poderá ter uma interação diferenciada com as opções do cardápio ao acessar vídeos, novidades das marcas, cupons de desconto e localizador de lojas.
Imagem: Divulgação