Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Daki fecha parceira com Grand Cru e passa a oferecer mais de 40 rótulos em seu catálogo

Mercado digital investe também em descrições acessíveis e atuais, possibilitando que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2023
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital de entregas rápidas, acaba de fechar parceria com a Vissimo Group, holding que detém as marcas Evino e Grand Cru. Assim, o app passa a oferecer mais de 40 rótulos novos com preços a partir de R$ 40, ampliando em 60% o seu sortimento de adega. Dentre os rótulos oferecidos, existem vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes de safras e países diferentes.

“Por meio dessa parceria, queremos ser facilitadores dos consumidores na hora de escolher um vinho que mais se adeque ao seu momento atual”, explica Rafael Vasto, CEO da Daki.

A parceria também vai resultar em novas descrições para os vinhos. Com linguagem acessível e atual, a nova rotulagem feita pela Daki possibilitará que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar. “Vamos fazer descrições acessíveis a todos os públicos, possibilitando que mesmo quem não é habituado a comprar vinho consiga ter sucesso ao escolher um rótulo”, complementa Vasto.

Tradição 

Vasto também destaca a tradição do Vissimo Group e a possiblidade mútua de ganhos que a parceria proporcionará. Com a novidade, a marca espera também aumentar a venda de vinhos e espumantes. “Eles são o maior importador de vinhos italianos, franceses, e de espumantes de todas as origens, o que só vai agregar valor para nossa marca com um produto de qualidade, de procedência garantida, e que vai fazer o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso”, explica.

“Para o Víssimo Group expandir nossos mercados significa estar presente em todos os momentos da jornada do vinho de cada pessoa, e essa parceria com a Daki simboliza muito bem essa mensagem, de que estamos rompendo as barreiras do mercado do vinho, ampliando os canais de conhecimento e da praticidade. Com a Daki, alguns dos melhores vinhos do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância”, finaliza João Palhinha, diretor da Unidade de Negócios B2B do Víssimo Group.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Tea Shop aposta no crescimento de consumo de chás no Brasil e inaugura 4 unidades pelo país

Próxima Postagem

Tomazoni, da JBS: “Momento é de buscar excelência operacional e conexão com o consumidor”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, e Gilberto Tomazoni, CEO da JBS - Foto: Gouvêa Experience

Tomazoni, da JBS: "Momento é de buscar excelência operacional e conexão com o consumidor"

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.