Pela terceira edição consecutiva, a área de licenciamento de produtos Globo disponibilizou para venda ao público os mesmos itens utilizados pelos confinados na casa do Big Brother Brasil 2023. Contando com produtos de marcas como Artex, Bagaggio, GoCase, Hio Decor, Neon Types, PB Artes, Signora e Fotoploc, as peças são limitadas e exclusivas, podendo ser adquiridas pelos consumidores de todo o País nas lojas, e-commerces e marketplaces das marcas.
Assim como os participantes do programa, os espectadores também vão poder aproveitar a temática dos quartos deserto e fundo do mar com a linha de roupas de cama e banho da Artex. A marca ainda oferece o roupão do líder, utilizado pelos participantes que vencem as provas transmitidas pelo programa. Para a decoração de casa, há móveis de área externa na Hio Decor, luminárias de led da Neon Types, esculturas da PB Arts e almofadas, avental de cozinha, panos de prato e luvas na Signora.
Na Bagaggio, é possível encontrar as malas, mochilas, necessaires e garrafinhas térmicas usadas pelos participantes do programa. Já a GoCase traz as mesmas capinhas de celular disponíveis na casa.
“O Big Brother Brasil é um fenômeno e muitos brasileiros sonham em participar do programa. Oferecer ao público os produtos licenciados, que são os mesmos usados pelos brothers, permite que os espectadores se sintam ainda mais próximos do reality show. E a cada ano notamos um interesse maior dos fãs em adquirir os itens”, afirma Vivianne Banharo, gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.
Imagens: Shutterstock e Divulgação