O Johnnie Walker vai lançar na 10ª edição do Lollapalooza Brasil o Johnnie Walker Blonde. Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques.
A ação celebra o retorno da marca aos festivais: além de ser patrocinadora master pela primeira vez, também é detentora dos naming rights de um dos palcos do evento, que será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde.
Além do palco, o Johnnie Walker Blonde também terá um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drinque Blonde Citrus Highball, combinação de 50 ml do novo uísque com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).
“O Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil têm tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de do Walker Blonde com refrigerante de limão”, diz Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da marca.
Em 2023, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Imagem: Divulgação