Os fãs de Star Wars poderão ter em suas casas produtos Panasonic com ilustrações únicas e exclusivas do personagem Darth Vader, o vilão mais emblemático da saga. A coleção, que chega com design exclusivo e que remete ao mundo da ficção científica, tem edição limitada e poderá ser adquirida no e-commerce da Panasonic e nas lojas parceiras a partir de maio de 2023.
O lançamento é a união da excelência dos produtos Panasonic, marca referência em soluções tecnológicas, com o design inspirado pelo personagem mais icônico da saga. A geladeira BB53D Star Wars e o micro-ondas ST61 Star Wars são resultados de uma série especial da linha Black Glass, a mais exclusiva da marca, o que torna os produtos perfeitos para quem busca aliar performance, personalidade e inovação. “Para nós, do ponto de vista de marca, poder receber o endosso de Star Wars, traz um refresh único para a Panasonic”, comenta Caio Marques, Gerente-geral de Produtos da Panasonic do Brasil.
“A geração X e Y vivenciou grandes mudanças globais, principalmente as tecnológicas. E foi pensando neste público, que compõe o maior fandom de Star Wars, que desenvolvemos essa edição limitada. Os eletrodomésticos possuem um design único que permitem uma cozinha moderna e premium; além de tecnologias pensadas nas rotinas, como o SmartSense, que entregam, de forma lúdica, produtos com a singularidade típica que os apaixonados por tecnologia e design apreciam”, completa Caio Marques.
Conhecida por seus filmes campeões de bilheteria, essa é a primeira vez que a Disney faz o licenciamento de Star Wars para a categoria de linha branca na América Latina. “Nossa marca possui conexão emocional com todas as gerações, independentemente da franquia ou da idade, nós fazemos parte da vida das pessoas. Agora, junto da Panasonic, além de fazer parte das memórias, também estaremos presentes em eletrodomésticos icônicos. Sabemos que os fãs de Star Wars são apaixonados por tecnologia e inovação, por isso, essa parceria se concretiza de forma muito natural”, afirma Yonatan Politi General Manager Consumer Products da Disney.
Imagem: Shutterstock