Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em soluções para shopping centers, está na RECon 2017, o maior evento do setor de shopping center, que acontece em Las Vegas (EUA)
O especialista compartilhou nas suas redes sociais alguns insights do evento.
Como já era esperado, o tema Experiências emergiu em uma das palestras da RECon. Agora, a questão é se a experiência que a sua marca ou empresa está oferecendo aos consumidores é Fresh:
- Fun (divertidas)
- Relevant (relevantes)
- Engaging (envolventes)
- Social (socializantes)
- Helpful (úteis)
Oferecer experiências é apenas um dos quesitos que os varejistas precisam adotar para se manterem relevantes para seus consumidores. O varejo precisa:
- empoderar o consumidor, oferecendo mais controle e experiências para ele
- adotar tecnologias disruptivas
- adotar novos modelos de negócios
As constatações são da palestra de Herculano Rodrigues, da Accenture, durante sua apresentação na RECon.
A RECon acontece até 24 de maio em Las Vegas, reunindo mais de 37 mil participantes de 58 países.