Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shoppings do Aliansce Sonae + brMalls trazem evento imersivo do Harry Potter

Os fãs do universo bruxo vão poder explorar cenas icônicas da franquia, com destaque para o Campo de Quadribol

Redação de Redação
28 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shoppings do Aliansce Sonae + brMalls trazem evento imersivo do Harry Potter

Os dez shoppings da Aliansce Sonae + brMalls vão receber, até o dia 24 de outubro, instalações temáticas do Harry Potter. O espetáculo “Harry Potter: Celebrando Hogwarts” faz parte de uma parceria com a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment.

Com entrada gratuita, os eventos serão realizados em modelos de dois tamanhos, dependendo do cada shopping, entre 200 m² e 300 m², com duração de 24 a 38 dias em cada local.

Os fãs do universo bruxo vão poder explorar cenas icônicas da franquia, com destaque para o Campo de Quadribol, um local totalmente instagramável, onde os visitantes podem colocar em prática toda sua habilidade no jogo.

“Os fãs poderão ver as incríveis recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico de perto em nossos shoppings através de cenários “instagramáveis” com atividades e elementos interativos que recriam cenas do cinema e do universo do bruxo mais querido do mundo”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Outra atração é a Floresta Proibida, onde os fãs terão a chance de evocar seu próprio feitiço Patrono e se defender das criaturas que lá vivem. Também poderão tirar fotos com a Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver um quebra-cabeça para acender o caldeirão na Aula de Poções.

Novo impulso

A ideia de ancorar shopping centers com entretenimento vem ganhando novo impulso nos últimos tempos. Além das ofertas de foodhalls, os estabelecimentos têm investido em parques e outras atrações para atrair o consumidor.

“Os shopping centers estão protagonizando uma nova corrida em busca de atrações exclusivas, daquelas capazes de tirar os clientes de casa. Essa ação da Aliansce Sonae + brMalls comprova que vai se consolidando a estratégia dos shoppings de posicionarem-se como destinos de entretimento, socialização e descobertas”, afirma Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls.

Marinho destaca que nessa busca as redes têm maior poder de competição, já que conseguem ratear as despesas. “E mostra como a competição dos shoppings independentes com as redes está ficando mais complicada. Afinal, as grandes conseguem oferecer aos fornecedores de eventos projetos com maior amplitude e, de quebra, podem ratear as despesas por mais centros comerciais”.

Agenda

– Shopping da Bahia – 29 de março a 19 de abril de 2023 (200 metros)

– Montes Claros Shopping – 11 de maio  a 4 de junho de 2023 (200m)

– Boulevard Shopping Belém – 30 de junho  a 23 de julho de 2023 (200m)

– Shopping Grande Rio – 18 de agosto a 10 de setembro de 2023 (200m)

– Boulevard Shopping Belo Horizonte – 29 de setembro a 29 de outubro de 2023 (300m)

– Parque Dom Pedro Shopping – 12 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024 (300m)

– Shopping Eldorado – 08 de março a 14 de abril de 2024 (300m)

– Santana Parque Shopping – 3 de maio a 9 de junho de 2024 (300m)

– Shopping Taboão – 28 de junho a 4 de agosto de 2024 (300m)

– Boulevard Shopping Bauru – 19 de setembro a 20 de outubro de 2024 (200m)

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com viagens para o Nordeste em queda, turistas escolhem Sudeste como principal destino

Próxima Postagem

As lições que já aprendi do varejo chinês Alibaba no Alibaba Netpreneur Masterclass Latam 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização
Supermercados

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor
Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos
Economia

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade
NRA Show

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real
Artigos

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025
Foodservice

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
As lições que já aprendi do varejo chinês Alibaba no Alibaba Netpreneur Masterclass Latam 2023

As lições que já aprendi do varejo chinês Alibaba no Alibaba Netpreneur Masterclass Latam 2023

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.