Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Shoppings de São Paulo apostam em promoções para conquistar os consumidores no Dia dos Namorados

Redação de Redação
12 de junho de 2017
no Eventos, Malls, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos

Campanhas vão dos tradicionais sorteios de carros a vale-viagens, vale-compras e comprou-ganhou 

Última data comemorativa do primeiro semestre, os shopping centers da capital paulista estão apostando em ofertas para seduzir seus consumidores a desembolsar mais para presentear o amor neste Dia dos Namorados. A estratégia começa com campanhas mais democráticas, que abordam todas as formas de amor. 

No Shopping Frei Caneca, a estratégia para manter o público fidelizado do centro de compras foi apostar no “comprou-ganhou”. A cada R$ 400 em compras, o cliente “ganha” um Kit Cinema, composto por almofada suporte com dois copos e balde para pipoca, além de um par de ingressos do Espaço Itaú de Cinema, que fica no empreendimento.

“Os clientes que participarem da promoção ganharão um presente com bom valor agregado e não apenas um brinde”, afirma a gerente de marketing Andreia Perini, que explica que a estratégia vai de encontro com a proposta do shopping de manter fidelizado seus consumidores ativos da região. Segundo a gerente de marketing, o shopping possui um programa de fidelidade com mais de 60 mil clientes cadastrados. A campanha vai até esta segunda-feira, dia 12 de junho, ou enquanto durarem os estoques.

O Shopping Interlagos investiu em 10 vales-viagem no valor de R$ 5 mil cada, para convencer os apaixonados a comprarem seus presentes no shopping. A cada R$ 350 em compras (de 17 de maio a 16 de junho) o cliente pode trocar por um cupom. E para aumentar o fluxo no centro de compras entre segunda e quarta-feira (exceto feriados), os clientes terão cupons em dobro.  O sorteio acontece na sexta-feira, dia 17 de junho, às 19h30, seguido de um show dos Tenores Brasileiros. Aliás, para os consumidores que optarem por comemorar a data no shopping, nesta segunda-feira, dia 12, acontece apresentação da Orquestra e Coral Abadia St. Petters, às 20 horas. 

 

Na campanha de Namorados deste ano, o shopping investiu R$ 300 mil. Segundo a superintendente, Carla Bordon Gomes, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 7% e um incremento de fluxo de público de 4%, se comparado ao mesmo período do ano passado.

 

 

No Santana Parque Shopping, o Dia dos Namorados terá sorteio de um automóvel Hyundai Creta e 10 vales-compras no valor de R$ 10 mil. Para participar, os clientes devem acumular R$ 300 reais em compras. 

A promoção, que está acontecendo desde o mês de abril, unificou as comemorações de Dia das Mães e Namorados para aumentar a chance do público participar acumulando o maior número possível de notas fiscais.

Também visando aumentar o fluxo no shopping, as trocas feitas de segunda a quinta-feira garantirão aos clientes cupons em dobro. Os sorteios dos vales-compras e do carro acontecem no dia 16 de junho às 17h.

 

Outro centro de compras que está apostando no clássico sorteio do carro 0Km é o Central Plaza Shopping. A campanha de Namorados do empreendimento traz a promoção “I ♥ Kicks no Central Plaza Shopping”, que irá sortear um Nissan Kicks. 

A cada R$ 150 em compras o consumidor tem direito a um cupom. A estratégia de dobrar o cupom para trocas efetuadas entre segunda e quinta-feira (exceto feriados) também acontece no Central Plaza Shopping. O sorteio do carro será no dia 19 de junho, às 15 horas. 

Nesta campanha, o empreendimento investiu R$ 300 mil reais e espera um aumento de 4% nas vendas e de 5% no público em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo o shopping, na lista de presentes mais procurados devem estar celulares, vestuário, perfumaria, calçados e acessórios. 

 

 

Postagem anterior

Momentum: Separação Amigável

Próxima Postagem

Casas Pernambucanas registra queda de 15,9% no faturamento em 2016

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem
Eventos

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago
Foodservice

NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago

7 de maio de 2025
Marina Boulevard Itajaí: estratégia por trás do primeiro shopping voltado para as águas do Brasil
Shopping centers

Boulevard Marina Itajaí: A estratégia por trás do 1º shopping voltado para as águas do Brasil

7 de maio de 2025
gamescom
Eventos

Gamescom latam reúne 245 marcas e atrai empresas de fora do setor de games

1 de maio de 2025
Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana
Marcas

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

30 de abril de 2025
Iguatemi fará investimentos de R$ 330 milhões a R$ 400 milhões em 2025
Shopping centers

Iguatemi registra lucro líquido de R$ 107,5 mi no 1º trimestre, avanço de 32,6% em um ano

30 de abril de 2025
Show de Lady Gaga no Rio deve superar o de Madonna, com impacto de R$ 600 milhões
Eventos

Com R$ 600 mi de impacto, Lady Gaga deve superar Madonna e impulsionar comércio no Rio

29 de abril de 2025
Próxima Postagem

Casas Pernambucanas registra queda de 15,9% no faturamento em 2016

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir "fábricas de IA" na Arábia Saudita

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir “fábricas de IA” na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

13 de maio de 2025
Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

13 de maio de 2025
Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

13 de maio de 2025
Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

13 de maio de 2025
Com alta de receita, Natura reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

13 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.