O Grupo Madero se juntou à Zoox Smart Data, empresa de inteligência de dados, para oferecer uma jornada de consumo mais digitalizada aos seus consumidores. Incluindo as marcas Madero, Durski e Jeronimo, todos os restaurantes do grupo terão wi-fi gratuito e promoções personalizadas.
“Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski, CEO e fundador do Grupo.
A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e a possibilidade do grupo ter acesso a novas informações e gerar mais valor agregado ao negócio, criando ações segmentadas e entendendo seus diferentes perfis de público.
“Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, afirma Durski.
A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (PR).
Digitalização
O Grupo Madero lançou o aplicativo Grupo Madero, um marketplace próprio (B2C) com abrangência nacional no ano passado. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo permite aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo e Dundee Chicken & Burges.
O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do grupo, nas mais de 70 cidades em que está presente.
Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação