A Pernambucanas reinaugurou sua maior loja, localizada no centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A loja faz parte das unidades centenárias da varejista e está no conhecido calçadão da cidade desde 1915. A unidade recebeu uma nova área exclusiva de 378m², chamada de ‘Espaço FanGeek Pernambucanas’, com produtos exclusivos do universo geek que serão encontrados apenas na loja de Ribeirão Preto e e-commerce da marca.
No local, os clientes encontram diversos produtos licenciados, incluindo marcas como Star Wars, Harry Potter, Marvel, DC Comics, The Mandalorian, Animes, Wandinha, The Last of Us, e gamer, como Playstation, Sonic, FreeFire, LOL e Super Mario. Conta ainda com ambientes temáticos e instagramáveis de Harry Potter, DC e Marvel. Dentre os produtos, estão peças de vestuário feminino, masculino e infantil, decoração, itens colecionáveis e Funkos de diferentes personagens.
Outra novidade é a Arena Gamer ‘Cadê meu celular?’, um espaço de 41m² com equipamentos próprios para games, onde os clientes poderão jogar Fortnite, Valorant, CS Go, Minecraft, Free Fire, LOL, Roblox e muitos outros jogos. Essa é a primeira vez que a marca aposta em um espaço dedicado ao entretenimento e diversão dentro de suas lojas.
Além disso, o ambiente terá uma programação totalmente voltada ao público gamer, com ativações mensais como campeonatos, encontros de cosplayers, watch parties, workshops com jogadores profissionais e live streamings.
“Nossa loja está no mesmo local há 108 anos, ou seja, conhecemos as preferências e desejos das famílias da região. Trazer essas novidades é uma forma de presenteá-los por podermos participar da vida de todos há tanto tempo. É também uma demonstração do quanto a marca se reinventa, do compromisso que temos em oferecer aos clientes uma jornada de compra dinâmica e personalizada, assim como experiências únicas, que fortalecem essa conexão”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A loja conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis e telefonia. A unidade também reúne as linhas esportiva, brinquedos e o Espaço Beleza, área dedicada às marcas Jequiti e Multi B. Com a expansão, a loja receberá um mix ainda maior de produtos, ampliando a experiência de compra dos consumidores.
Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação