Bandeira de cartões brasileira oferece vantagens exclusivas aos clientes nas casas de música sertaneja distribuídas por 10 estados brasileiros. Movimento faz parte da estratégia da empresa – formada pela união do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa – de se aproximar do público jovem, reforçando seu posicionamento na área de entretenimento
Lançada em 2011 da união de Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira com, aproximadamente, 118 milhões de cartões emitidos.
Os clientes Elo contam com vantagens exclusivas nas casas Wood’s em São Paulo, Balneário Camboriú, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Cascavel, Caxias do Sul, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Maringá e Natal.
As vantagens incluem: fila preferencial de entrada e saída; desconto de 20% na entrada para ingressos de pista (10% em noites de shows); acesso à área VIP para clientes Elo Grafite e Elo Nanquim e vendas antecipadas com dois dias para shows.
Os benefícios são limitados a 25 clientes Elo por evento nas casas. O patrocínio prevê ainda o Elo Road Tour com 15 shows, sendo um por cada casa do grupo.
O acordo com a Wood’s também está em linha com o conceito de regionalismo nacional, adotado pela bandeira.
“A Elo valoriza a diversidade de características, sotaques, hábitos e culturas das várias regiões do Brasil. Nosso objetivo é firmar a Elo como a maior bandeira de cartões genuinamente brasileira”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da bandeira de cartões.
Nascida em 2005, em Curitiba (PR), a rede de casa de shows Wood’s aproveitou a ascensão da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero. Doze anos depois, a rede está presente nas cinco regiões brasileiras, com 15 unidades distribuídas em dez estados.