O AliExpress, site de vendas internacionais do Grupo Alibaba, vai realizar o Mega Saldão AliExpress, com uma semana de promoções para produtos brasileiros. De 12 a 18 de junho, os consumidores terão acesso a descontos de até 80% em produtos de todas as categorias, além de poderem utilizar o desconto de R$ 17 a cada R$ 150 gastos.
O marketplace disponibilizou ainda cupons de desconto de até R$ 15 para novos usuários. Com base nos resultados positivos alcançados em suas campanhas recentes, como o Single’s Day, Aniversário do AliExpress e Realme Day, as expectativas para esse novo evento comercial também são altas.
Com o Brasil entre os cinco principais mercados do site em todo o mundo, a plataforma fortaleceu diversos setores de sua logística e estabeleceu parcerias estratégias para o evento.
“Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e dos vendedores locais, e estamos comprometidos em fortalecer essa parceria oferecendo suporte e oportunidades para que eles alcancem ainda mais sucesso, impulsionando assim o e-commerce no País”, conta Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.
Bueno destaca que o processo de trazer produtos brasileiros começou em agosto de 2021 e, desde então, a empresa investiu em logística para reduzir o tempo de entrega para o consumidor final.
A campanha foi criada pela agência FCB e terá uma forte presença nas redes sociais, especialmente no Instagram, Twitter, TikTok e Kwai, além de ser associada a criadores de conteúdo e memes e contar com a curadoria de influenciadores.
Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock