Dando continuidade ao plano de integração entre as operações físicas e virtuais, a Polishop dará ao cliente a opção de comprar nas lojas on-line e retirar suas compras em uma loja física.
Com isso, o cliente tem a opção de não gastar com frete e não precisa esperar pela entrega.
O serviço foi testado nos últimos dois meses para as compras no site e no call center. Neste período, o Retira Loja foi a opção para 15% dos consumidores.
Segundo a empresa, a novidade já está disponível para todos os canais digitais da empresa: site, site mobile, aplicativo e call center.
O comprador também pode optar por indicar alguém para retirar seu produto.
Atualmente a Polishop tem 230 lojas espalhadas pelo Brasil e até o fim de 2017 irá inaugurar mais 20.
Segundo o superintendente de e-commerce da rede, Léo Braga, “ao retirar o item comprado na loja, incentivamos a visita e criamos novas oportunidades de vendas”. Braga destaca também o fator conveniência, já que grande parte das lojas físicas está instalada em shoppings que funcionam sete dias por semana e com horário estendido.
Fonte: DCI