Oba Hortifruti inaugura novo conceito "Farm"

Unidade de Piracicaba (SP) integra plano de expansão da rede, que prevê a abertura de cinco lojas até o final do ano

farm_4Inspirada nas fazendas de várias partes do mundo, a nova loja Oba Hortifruti Farm foi criada para oferecer uma nova experiência de compra, com ambientação cênica, personagens lúdicos interativos e instalações planejadas para oferecer maior comodidade, com circuito sinalizado que percorre todas as seções. Fazendo com que a experiência de comprar alimentos saudáveis e frescos atraia toda a família. 

“Estamos muito satisfeitos em poder trazer aos clientes essa inovação, que privilegia tradições tão queridas dos brasileiros, proporcionando não só o melhor da alimentação saudável e saborosa, mas um verdadeiro passeio onde todos podem se divertir enquanto escolhem seus produtos preferidos”, destaca Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti.

O novo conceito integra o plano de expansão da rede para 2017, que prevê ainda abertura de unidades no formato tradicional em Brasília, Campinas, Goiânia e São Paulo (Vila Mariana), até o final do ano.  

 

 

Fazenda encantada

farm_2Logo ao chegar à Oba Hortifruti Farm, a criançada é recebida pelo galinho viajante, que percorreu as melhores fazendas do mundo e decidiu trazer para a cidade de Piracicaba todas as suas delícias e sabores, acompanhado de seus novos e interativos amigos: a banana esportista, o papagaio contador de histórias, a cenourix com pegada musical, o tomate bombadão, a vaca feita de frutas e legumes e o agitado pônei. 

“Buscamos uma abordagem lúdica, mas atual, conferindo aos personagens mais conhecidos da fazenda características modernas ou originais, com bom humor para conquistar crianças de todas as idades”, comenta Alex. “Queremos transformar a hora das compras em um momento agradável, com atrações para todas as faixas etárias, um verdadeiro passeio para reunir a família”, acrescenta.

A ideia é que enquanto as crianças se divertem, os adultos possam aproveitar o mix variado, com alimentos frescos direto do produtor. Além de frutas, legumes, verduras, açougue, peixaria (inspirada no Japão), mercearia, adega com sommelier, padaria e lanchonete, a “Farm” possui seções exclusivas, como a Vila Suíça (com frios, laticínios e queijos caprichados) e a Rotisserie to go, com receitas inspiradas nas roças italianas, prontas para levar pra casa.

farm_3Para reunir tudo isso a nova loja conta com 3.500 m² de área. Os consumidores podem, ainda, acompanhar o preparo e a manipulação de alimentos. A loja possui 200 vagas de estacionamento e fica na Av. Saldanha Marinho, 1.900, Centro, Piracicaba. Funciona de segunda a domingo das 7h às 22h. 

Atualmente, a rede possui 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 38 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

 

 

 

 

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist