Via lança game para aprimorar resultados e serviços de lojistas em seu marketplace

O game interativo foi desenvolvido pela equipe interna da Via e auxilia lojistas a melhorar o desempenho do seu negócio

Buscando ampliar os resultados e aprimorar os serviços dos lojistas parceiros em seu marketplace, a Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, lançou o jogo ‘Missão Via Performance’ na plataforma de treinamento de lojistas em seu marketplace, o Via Academy.

À medida que o lojista avança no game, são apresentados diversos temas relacionados a indicadores de qualidade. Alguns desses temas incluem a correta separação e embalagem dos pedidos, o envio aos transportadores e a prevenção de reclamações e cancelamentos devido a atrasos nas entregas ou falta de organização no processo de expedição.

O marketplace da Via atualmente possui mais de 150 mil lojistas. Além disso, os conteúdos interativos de treinamento mais acessados na plataforma variam desde o jogo ‘Minha Venda’ até a trilha interativa ‘Regras do Marketplace’.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist