A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, está investindo na criação de produtos próprios para aumentar o sortimento e fidelizar seus clientes. A marca conta com mais de 75 produtos em seu portfólio, como congelados, itens de padaria, refeições prontas, e mais.
“Seguindo nossa categoria de negócios, vamos reforçar nosso sortimento justamente com produtos que o brasileiro mais gosta. Dessa maneira, além da expansão da nossa marca, vamos estreitar ainda mais relação com nosso público final e ficar cada vez mais alinhado com ele, estando presente em todos os momentos”, conta Renato Saghi, diretor comercial da Daki.
Com as saladas hidropônicas higienizadas, a Daki também pretende alcançar uma nova categoria de mercadoria própria, a de hortifruti. São cinco opções de folhas (alface crespa, alface frisée, rúcula, agrião e mix de folhas) cultivadas por hidroponia e entregues nas lojas em um sistema de cultivo que garante a qualidade, durabilidade e frescor das folhas por mais tempo.
Aporte milionário
A startup anunciou que recebeu um aporte de US$ 50 milhões em fevereiro deste ano. Esse investimento engloba investidores já apoiadores da empresa como GGV, G-G-Squared, TriplePoint Capital e Tiger Global, além de Pernod Ricard, que se junta como um novo player. Com esse novo round de investimentos, o valuation da empresa passa a ser de US$ 1,3 bilhão.
O aporte tem foco no Brasil e a empresa tem como objetivo usar o montante para investir em tecnologia, crescendo e otimizando a operação atual. De acordo com Rafael Vasto, CEO da Daki, o Brasil é um dos países mais interessantes do mundo no segmento de mercado digital, com um valor potencial de US$ 5 bilhões, mas ainda tem uma baixa penetração online.
“Tivemos excelentes resultados recentemente, crescendo em cinco vezes quando comparamos o ano de 2022 a 2021 e entregando margem de contribuição positiva a nível de pedidos e dark stores“, exemplifica o executivo.
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