A fabricante de alimento para animais PremieRpet lançou uma plataforma online e gratuita para lojistas parceiros utilizarem o material gráfico da marca em seus pontos de venda. O espaço digital conta com um banco de imagens de fácil usabilidade para aperfeiçoar a comunicação de PDVs parceiros, potencializando as vendas no ambiente digital e o desenvolvimento dos negócios.
Ao acessarem a plataforma, os lojistas podem acessar embalagens, banners e arquivos em diversos formatos e tamanhos para utilização em seu e-commerce, nas redes sociais ou aplicativos de mensagem.
A busca dos materiais digitais é facilitada e pode ser feita por linhas de produtos específicos. Além disso, todos os materiais podem ser personalizados com o logotipo e as informações específicas de cada loja parceira, garantindo uma comunicação eficiente, padronizada e com a identidade da loja.
“Essa é uma das ações permanentes que temos direcionadas a lojistas parceiros de todo o país. Com o Pack PremieRpet, os empreendedores de pet shop poderão criar uma comunicação mais forte, sem abrir mão da identidade da sua loja, fortalecendo a interação com o consumidor e potencializando as vendas”, explica Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.
A PremieRpet anunciou ainda que, a partir de abril de 2023, passará a ser suprida por energia solar no abastecimento de todas as suas fábricas. Esse importante marco de sustentabilidade da companhia acontece graças ao investimento na maior usina solar do estado de São Paulo, localizada no município de Castilho, por meio de um contrato de fornecimento de longo prazo (PPA – Power Purchase Agreement) com a Comerc Renew, braço de geração do Grupo Comerc.
Imagem: Divulgação