A varejista de moda masculina Aramis lançou a nova versão do seu e-commerce, que foi redesenhado para evoluir a performance e a experiência de compra do consumidor. O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020 e traz a omnicanalidade e o layout das lojas físicas para o online.
O e-commerce foi desenvolvido em parceria com a Visie e exibe recursos visuais como fotos e vídeos durante a jornada de consumo. Dentro da página principal, o consumidor poderá transitar entre as abas ‘Discover’ e ‘Shop’, que trarão informações sobre os produtos e sua experiência de compra.
“Desenhamos este projeto de e-commerce do zero para poder atender todas as demandas do nosso cliente e oferecer uma experiência muito mais agradável. Ele foi construído sob os pilares de SEO, mobilidade e carregamento, prezando por uma navegação fluída entre todos os canais”, comenta Gabriela Zink, gerente de e-commerce da Aramis.
Além dessas novidades, o e-commerce traz uma nova roupagem para o marketplace da Aramis, que passa a se chamar Curadoria +A e agrega o Aramis Way, plataforma de conteúdo da Aramis lançada em 2021 que conta com informações sobre moda, bem-estar, viagens, cultura, tendências e tecnologia, produzido por Insiders parceiros da marca.
Pacto Global da ONU
O grupo Aramis Inc., que reúne as marcas Aramis e Urban Performance, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil. A iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa mobiliza a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.
A medida é parte de uma série de ações do grupo na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.
Imagens: Divulgação