A 3 Corações marca presença na primeira edição do festival de música paulista The Town com a crença de que o café está presente nos melhores momentos da vida. Por isso, oferece um copo com refil ilimitado do café gourmet dark roast por R$15 durante todo o evento.
A marca está presente no festival com com um rooftop que conta com as criações de drinks elaborados por baristas da 3 Corações. Os drinks harmonizam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool.
A 3 Corações conta com mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey o público terá a oportunidade de participar de uma brincadeira e conhecer o novo cappuccino pronto power whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g de proteína.
“Queremos evidenciar o café como um patrimônio marcante e presente na identidade dos brasileiros. Além de ser uma fonte vital de energia e bem-estar, o café é uma poderosa ferramenta de socialização e de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A participação da 3 Corações no The Town nos concede a oportunidade de promover experiências inesquecíveis em torno da bebida”, afirma Anderson Spada, gerente de Marketing e Parcerias do Grupo 3corações.
Programa de inovação
O Grupo 3corações anunciou a criação do Cafeína Open, programa de inovação aberta que busca conectar startups que tragam soluções para os desafios do setor. As inscrições acontecem até 28 de agosto pelo site oficial da iniciativa.
Nesta primeira edição, o programa busca startups para atuarem em treinamentos técnicos digitais, gamificação para treinamentos corporativos, análise de crédito baseada no perfil de clientes e soluções de crédito para o pequeno varejo.
Imagem: Divulgação