Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Com mais de 100 horas de conteúdo, Latam Retail Show 2023 provoca e apoia o varejo

Mercado&Consumo foi media partner do LRS e fez cobertura especial com estúdio no evento

Redação de Redação
18 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Latam Retail Show começa hoje com mais de 260 palestrantes e 100 horas de conteúdo

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento mais relevante de varejo e consumo B2B da América Latina, aconteceu entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. Com a temática de “Back to the Future”, os participantes tiveram acesso durante três dias a 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos, que abordarão três linhas distintas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Clientes e Talentos no Centro. A Mercado&Consumo será a media partner do evento e fará uma cobertura especial do LRS23.

Para o diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, um dos grandes objetivos do evento é provocar e apoiar o varejo como um todo. “O evento será o palco ideal para impulsionar o setor rumo a um futuro próspero e emocionante, em todos os formatos de loja, categorias de produtos, canais de venda e modelos de negócios, no qual a criatividade e a inovação se encontram para criar a próxima era do varejo”, afirma o executivo.

Grandes nomes do Brasil e do mundo participaram do Latam Retail Show 2023. Neil Patel, fundador da NP Digital, Ella Sy, diretora de Estratégia da GDR, e Nick Rotola, fundador e CEO da Web3 NYC Gallery, estão confirmados para o evento. Entre os destaques da trilha “Líderes que Inspiram Líderes”, estará o empresário Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar e presidente do Conselho de Administração da Península Participações.

Outro destaque do Latam Retail Show foi o painel “Os empreendedores que transformaram uma farmácia de manipulação em um dos principais grupos de beleza e varejo do mundo”, que contará com a participação de Miguel Krigsner, fundador e presidente do Conselho do Grupo Boticário, e Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário. O evento ainda contará com a presença de Newton Rocha, ex-COO da Riachuelo e CEO do Grupo New Bloomers, que engloba marcas como Misha by Mica e Open Era.

Destaque também para o painel “Personalizar para fidelizar: A nova onda do consumo!”, comandado pelo CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, e com Richard Stad, CEO da Aramis, Alexandre Gyurkovits, diretor sênior de Digital, Gabriela Comazzetto, diretora geral de Negócios na América Latina do Tiktok, e Diana Dichy, head de E-commerce da EssilorLuxottica no Brasil, como convidados. E para o debate no painel “O ‘Banco’ mais próximo do Cliente: Inclusão e Fidelização no Varejo com Serviços Financeiros”. Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, recebeu no palco Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu, Fabiano Rustice, CIO da Pernambucanas e Pefisa, e Francisco Santos, CEO da Midway.

O evento contou com mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, e oito pesquisas inéditas, além dos prêmios Experience Awards e Retail of Tomorrow, da competição Printer Chef, do 1º Encontro Nacional do Varejo, Comércio e Consumo Por Uma Proposta Para a Nação, do Study Tour e dos fóruns “IDV – Desenvolvendo o ESG no Varejo e Consumo” e “Foodbiz Summit”. O ABMalls Show, voltado para os centros comerciais, a Fashion Retail Arena, para varejistas de moda, e o Private Label Connection, promovido pela Amicci, também acontece nos três dias de evento. E, pela segunda vez, o Latam Retail Show terá transmissão online.

Sobre o Latam Retail Show 
Nascido em 2015, o Latam Retail Show se tornou, neste período, o mais completo e relevante evento de varejo e consumo da América Latina. Foram mais de 900 horas de conteúdo, 1.400 palestrantes e 50 mil visitantes nos últimos anos.  Mais informações e inscrições em latamretailshow.com.br.

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Conheça pelo menos 68 perguntas sobre varejo e consumo que serão respondidas no Latam Retail Show 2023

Próxima Postagem

Atvos encerra com êxito processo de recuperação judicial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global
Varejo

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital
Artigos

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda
Supermercados

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards
Artigos

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG
ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025
Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público
Notícias

Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

22 de maio de 2025
Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global
Gestão

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

21 de maio de 2025
Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal
Foodservice

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
Atvos

Atvos encerra com êxito processo de recuperação judicial

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025
Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.