A Ambev lançou um filme como parte de sua campanha mais importante do ano. A campanha apresentada no filme visa incluir produtivamente 5 milhões de pessoas até 2032, com foco em construir conexões, compartilhar conhecimento e promover o empoderamento financeiro.
Sob o lema “Ninguém atinge seus objetivos sozinho”, a Ambev mostra como a capacitação, conexões e aumento de renda podem impactar positivamente as vidas das pessoas, impulsionando suas carreiras e oferecendo oportunidades de trabalho reais que podem mudar a realidade de muitas famílias no Brasil.
A Ambev destaca a história de Marcelo Arruda, fundador da Diversidade.io e parceiro da empresa, em seu filme. Com o apoio de pessoas próximas, Arruda deu seu primeiro passo em direção ao empreendedorismo, criando um negócio transformador em sua vida. A colaboração de indivíduos do ecossistema, incluindo funcionários da Ambev que reconheceram seu potencial, foi essencial em sua jornada, ressaltando a importância da cooperação e conexões para alcançar o sucesso.
“A oportunidade que a Ambev está dando para o empreendedorismo preto ao levar inclusão produtiva para toda a cadeia transforma a realidade de um ecossistema com mais 14 milhões de empreendedores que geram renda e sustentam 60 milhões de brasileiros”, afirma Arruda.
Plataforma Bora
Através da plataforma Bora, que concentra diversos projetos e iniciativas voltados para o impacto social positivo, mobilidade social e inclusão produtiva, a Ambev almeja oferecer a 5 milhões de brasileiros e brasileiras a oportunidade de conquistar novas perspectivas. Eles terão acesso a uma ampla rede de conexões, conhecimento e capacitação financeira.
“É desafiador colocar em palavras o significado da inclusão produtiva, mas o seu efeito é avassalador na vida das pessoas. A Ambev é uma empresa brasileira que gera impacto para o Brasil e para os brasileiros. Quando damos as mãos – e isso é o que o brasileiro sabe fazer de melhor – podemos levar muita gente para frente”, declara Carlos Pignatari, diretor de Impacto Social da Ambev.
Imagem: Divulgação