Visando fortalecer a conexão com os consumidores, a Friboi, marca do Grupo JBS, iniciou uma campanha de ambientação com painéis de LED em açougues parceiros, com garantia do programa de gestão, treinamento e fidelização com mais de vinte anos de história, o Friboi+. Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED.
“Acreditamos que o açougue é um lugar onde o consumidor também pode ter uma experiência diferenciada. Para isso, procuramos a The LED para implantar uma tecnologia moderna e sustentável, desenhando em conjunto uma solução para esses espaços desafiadores no ponto de venda”, afirma Rafaela Biamante, gerente-executiva de Trade Marketing do grupo JBS-Friboi.
A implementação dos painéis de LED irá potencializar a jornada do consumidor, promovendo compras mais assertivas e informativas em relação às marcas Friboi, Maturatta e 1953 Friboi, desta forma, agregando inovação para aumentar a relevância das áreas frias dos supermercados, reforçando a presença da marca e fidelizar o consumidor com conteúdos sobre os produtos, suas características e sugestões de consumo.
Richard Albanesi, CEO da The LED, conta que a ação da Friboi foi um dos maiores já desenvolvidos pela empresa para o setor varejista e precisou de um planejamento rigoroso para atender as características e especificações de diferentes espaços.
“Esse projeto, implantado em 500 PDVs de todo o país, é hoje o principal case rollout varejista do Brasil e reforça, mais uma vez, o pioneirismo da Friboi no segmento ao priorizar a comunicação no ponto de contato com o cliente. Nossa experiência em oferecer soluções completas e customizadas para cada necessidade, foi um fator determinante para promover a conexão da marca com os consumidores”, ressalta o executivo.
Imagens: Divulgação