Seguindo a tendência das flagships, a Nike inaugurou sua loja-conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quarta-feira, 8. A nova proposta foi inspirada em insights femininos e projetada para refletir o compromisso da marca em promover um bem-estar por meio de produtos e serviços, além de oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores. Por essa razão, a marca batizou o conceito de well collective.
O loja já está aberta ao público e ocupa 398 metros quadrados, exibindo um layout inovador que visa ser um espaço de inspiração, promover conexões e oferecer as mais recentes inovações da Nike aos seus atletas. Além disso, o sortimento tem como foco todas as novidades relacionadas aos produtos de corrida, treino, casual e linha Jordan.
Com este novo formato, a Nike visa proporcionar um conjunto de produtos que se complementam, já que estão direcionados à promoção do bem-estar de pessoas de todas as idades e gêneros.
A abertura de novos pontos de venda faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da Fisia, Distribuidora Oficial Nike no Brasil. O objetivo é fortalecer as vendas diretas ao consumidor com a inauguração de lojas de diferentes conceitos e formatos em todo o Brasil.
A chegada do Nike well collective ao País é a primeira de muitas ações da marca com foco em elevar o bem-estar holístico no cotidiano do consumidor. A primeira loja-conceito foi inaugurada no Rio de Janeiro, no BarraShopping, em junho deste ano.
Imagens: Divulgação