O restaurante Mocotó, em colaboração com a GranPlus, marca de alimentos para animais de estimação da BRF Pet, adaptou-se para receber os animais dos clientes.
Para atender às necessidades dos pets que visitam as unidades do restaurante, agora estão disponíveis potes individuais de água, que são levados à mesa do cliente assim que chega, com dois tamanhos diferentes. O Mocotó também introduziu colchonetes, com o objetivo de delimitar o espaço em que os animais podem interagir e descansar de forma segura, sem riscos de acidentes, sendo constantemente higienizados.
“O Mocotó preparou junto com GranPlus um novo espaço para as pessoas irem com os seus pets. Nosso lema é ‘acolher bem sem olhar a quem’. É claro que a gente não ia deixar os amiguinhos de quatro patas de fora”, afirma o chef Rodrigo sobre a novidade.
Por sugestão da GranPlus, o restaurante também instalou um gancho com mosquetão fixado no chão, parede ou pilastra para que os clientes possam prender a guia do pet, evitando que tenham que segurar na mão ou prender no pé da cadeira ou mesa, desta forma evitando o risco delas serem arrastadas pelo pet. Essa é uma medida de segurança para evitar que ele saia na rua ou avance em outros pets.
“A BRF Pet, e todas as suas marcas, tem como propósito promover uma vida melhor para pets e tutores. E isso passa não só por oferecer uma alimentação nutritiva e variada para os animais, proporcionando saúde para cães e gatos através dos nossos produtos; mas também por estimular espaços em comum, sejam públicos ou privados, que proporcionem a convivência e interação entre pets e humanos”, ressalta Denis Nakashima, gerente executivo de Marketing da BRF Pet.
Nas unidades, os clientes podem encontrar adesivos com as boas práticas para os tutores. E como forma de agradecimento pela visita, ao final o chef entrega um sachê de alimento úmido ao pet.
“Com a parceria de GranPlus com o Mocotó, mais do que apoiar, nós ajudamos o restaurante em todo processo de implementação do projeto, desde consultoria ao treinamento da equipe de atendimento”, completa Nakashima.
Com informações de Mercado&Food.
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