A Quero Passagem, marketplace de passagens de ônibus, acaba de inaugurar seu mais recente empreendimento, o Lounge VIP Quero Passagem no Terminal Rodoviário do Tietê (TRT), com investimento de R$ 2 milhões. A sala, exclusiva, tem como objetivo redefinir a experiência de viagem dos clientes Quero Passagem, oferecendo maior conforto, serviços e tranquilidade para quem chega, sai ou até faz conexão pelo maior terminal da América Latina.
Localizado no mezanino (piso principal do Terminal), o espaço foi projetado para oferecer um refúgio aos viajantes que buscam descanso durante suas viagens e servirá como um lounge premium onde os passageiros poderão trabalhar ou simplesmente relaxar em um ambiente confortável.
“Queremos mostrar que o TRT merece empreendimentos à altura de seu volume de viagens, que ofereçam bem-estar, privacidade e comodidade aos milhares de passageiros que viajam de ônibus para todo o Brasil, como os lounges vips que dominam os principais aeroportos, trazendo aos passageiros que buscam esta alternativa de viagem uma experiência única”, comenta Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.
Com esse novo empreendimento a marca projeta uma importante mudança em sua estratégia centrada no cliente. “Os lounges vips são serviços valorizados pelos passageiros frequentes nos aeroportos e sabemos que com a maior demanda e oferta de viagens de ônibus, os passageiros também querem serviços melhores e a cultura dos lounges vips pode trazer modernização e melhorias também para os terminais rodoviários. Nossa preocupação será mimar esse viajante ao longo do ano, com novas surpresas e serviços”, completa Gieranczyk.
Já em funcionamento, o espaço conta com 160 metros quadrados, acomoda até 50 pessoas e está equipado com poltronas, mesas bistrô, ar-condicionado, grab and go, acesso à internet de alta velocidade, sala para reuniões, tomadas para carregamento de equipamentos, fraldário e até uma exclusiva área kids com brinquedos e atividades interativas. A marca também pretende promover atividades culturais no espaço durante o ano de 2024, conectando os viajantes a produções culturais brasileiras.
Imagens: Divulgação