Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shopee promove campanha de doação de materiais escolares a comunidades

As doações serão enviadas integralmente para a ONG Cidadão Pró-Mundo

Redação de Redação
8 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
A Shopee vai promover uma campanha que incentiva consumidores a doarem materiais escolares para jovens de comunidades carentes.

A Shopee vai promover uma campanha que incentiva consumidores a doarem materiais escolares para jovens de comunidades carentes. Com o nome “Volta às aulas consciente”, a iniciava acontece até 4 de fevereiro.

Os usuários da Shopee podem realizar doações entre R$ 30 e R$ 360. Cada quantia equivale ao período de apoio para jovens estudantes, com kits escolares e aulas de inglês utilizados por 1 mês, 6 meses ou 1 ano. As doações serão enviadas integralmente para a ONG Cidadão Pró-Mundo e a instituição ficará responsável por enviar esses recursos diretamente aos alunos beneficiados.

  • 1 mês de aula (doação de R$ 30): para custear as aulas de 1 aluno da instituição pelo período de 1 mês.
  • 1 kit escolar anual (doação de R$ 80): para custear o material utilizado por 1 aluno da instituição pelo período de 1 ano.
  • 6 meses de aula (doação de R$ 180): para custear as aulas de 1 aluno da instituição pelo período de 6 meses.
  • 1 ano de aula (doação de R$ 360): para custear as aulas de 1 aluno da instituição pelo período de 1 ano.

“Por meio desta ação, queremos facilitar o acesso dos jovens à língua inglesa, tão importante no mercado de trabalho e em outras oportunidades. Além das aulas de idioma, a ONG Cidadão Pró-Mundo promove oportunidades de inserção e integração social, contribuindo para um caminho transformador desses estudantes”, comenta Luciana Ferraz, gerente de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Shopee.

Descontos em materiais escolares

Além da campanha, a Shopee disponibiliza descontos de 5% em produtos selecionados da Dac Papelaria. A parceria acontece entre os dias 15 e 26 de janeiro. A empresa reverterá 10% do valor das vendas em doações de produtos para a ONG.

“Cada doação faz toda a diferença para continuarmos nosso trabalho de levar um curso de inglês de qualidade para jovens de escolas públicas do Brasil. O inglês é algo que pode transformar a trajetória profissional desses jovens e seus futuros”, comenta Ludmilla Fregonesi, diretora-executiva da ONG.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Mercado ainda subestima potencial da base de clientes e do México, diz CEO da Nubank

Próxima Postagem

Housi integra robô autônomo ao serviço de quarto para hóspedes da unidade Faria Lima

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 milhões no Dia dos Namorados em São Paulo
Notícias

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

2 de junho de 2025
varejo
Notícias

Varejo sob pressão: 6 pontos críticos para encarar 2025 sem tropeçar

2 de junho de 2025
Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça
Notícias

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

2 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas
Artigos

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins
Varejo

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda
Retail Media

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas
Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Próxima Postagem
Housi integra robô autônomo ao serviço de quarto para hóspedes da unidade Faria Lima

Housi integra robô autônomo ao serviço de quarto para hóspedes da unidade Faria Lima

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 milhões no Dia dos Namorados em São Paulo

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

2 de junho de 2025
varejo

Varejo sob pressão: 6 pontos críticos para encarar 2025 sem tropeçar

2 de junho de 2025
Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

2 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile