O Outlet Premium Imigrantes abre as portas para receber o público nesta sexta-feira, 12. Assim como as outras unidades da companhia, o novo Outlet conta com grandes marcas nacionais e internacionais, restaurantes, lanchonetes e cafés, uma praça pet e um local para crianças poderem brincar.
Neste final de semana de inauguração, estão previstas algumas ações comemorativas, como a distribuição de pipoca, algodão doce, água e balões para as crianças, além de um festival de food trucks, que permanecerá no empreendimento até domingo, 14.
O Outlet Premium Imigrantes está localizado na saída km 23 da Rodovia dos Imigrantes, principal ligação entre a Região Metropolitana de São Paulo e a Baixada Santista.
Grifes famosas
Com um mix de lojas nacionais e internacionais, o novo empreendimento conta com marcas como Nike, Adidas, Puma, Levi’s, Kipling, Calvin Klein, Tommy Helfiger, Boss, Lacoste, Rip Curl, Track & Field, Kopenhagen, entre outras, contando com um grande mix de operações esportivas, moda, acessórios e artigos para o lar.
As opções de gastronomia também trazem novidades interessantes para o público. O conceito open mall do Outlet foi projetado para oferecer o máximo em conforto e comodidade aos seus visitantes, com arquitetura assinada pelo escritório Lopes Dias Arquitetura.
Como é o Outlet
O empreendimento possui 10 blocos exclusivos para lojas, um bloco exclusivo dedicado à praça de alimentação, um deck park de 5 pisos, elevadores exclusivos e um prédio de estacionamentos com acesso direto da Estrada Cama Patente.
O mall conta com mais de 78 lojas, distribuídas em uma área com mais de 18.000 m² de área bruta locável (ABL) e disponibiliza mais de 1.000 vagas de estacionamento.
O negócio
O Outlet Premium Imigrantes é o terceiro da rede localizado no estado paulista, maior mercado consumidor do País. A companhia recebe cerca de 18 milhões de visitantes por ano em suas unidades, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Fortaleza.
Para o projeto e a construção, a empresa contou com parceria da General Shopping & Outlets do Brasil e a Enne Engenharia de Negócios. O investimento total ultrapassou a cifra de R$ 200 milhões, e é o sétimo aberto no País.
Durante a construção, foram gerados mais de 1.500 empregos diretos e 6 mil indiretos que beneficiaram o mercado local.
“A localização e a variedade de lojas nacionais e internacionais dos mais variados setores fazem deste um dos únicos ‘Super Outlets’ do país. Todo o empreendimento foi pensado e idealizado desde a escolha do melhor lugar para a construção, privilegiando o fácil acesso do lojista e do consumidor, até a inteligência de estrutura de cada detalhe e espaço que terá. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da idealização e o início das operações”, afirma Cesar Federmann, diretor da Enne.
“Estamos muito animados com a inauguração de nosso novo Outlet. Sua localização estratégica corrobora para a força do mercado de outlets, que tem se consolidado como um importante player do varejo. O Outlet Premium Imigrantes nasce focado nesse novo momento, unindo um mix de lojas que contempla grandes marcas nacionais e internacionais e experiências. Convidamos todos a viver esse novo momento conosco e conhecer o Outlet Imigrantes. “, afirma Thiago Braga, head de Marketing da GSOB.
Imagens: Divulgação