A marca de maquiagens e cosméticos Catharine Hill pretende ampliar sua capilaridade com o formato de venda em vending machines (máquinas de venda, em tradução livre). O modelo será inaugurado em pontos de grande circulação na cidade de São Paulo: o Campus da Universidade Anhembi Morumbi Mooca e o Shopping Parque da Cidade.
Impulsionadas pela crescente demanda por soluções de compra ágeis e instantâneas, as vending machines estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo. De olho na tendência, a Catharine Hill aproveita o modelo para se aproximar e ampliar sua base de clientes.
“Essa iniciativa representa uma revolução na forma como nossos clientes interagem com nossos produtos. Estamos proporcionando conveniência ao consumidor, permitindo que desfrutem da qualidade e da variedade dos nossos produtos em qualquer momento e lugar, garantindo que o cuidado com a beleza seja fácil e prático”, declara Julia Benedetti, diretora da Catharine Hill.
As máquinas permanecerão nos locais por tempo indeterminado. Neste momento, o time de trade marketing da Catharine Hill está mapeando novos locais para implantar vending machines.
A Catharine Hill, desde sua fundação em 1982, tem sido pioneira no universo da maquiagem. Fundada por Olga Catharina, a marca mantém seu compromisso de elevar o conceito de beleza brasileira para padrões internacionais, destacando a diversidade e a verdadeira essência de cada indivíduo. Todos os produtos da linha são desenvolvidos seguindo a política Cruelty Free, garantindo que nenhum teste em animais seja realizado.
Imagens: Divulgação