Em uma homenagem aos turistas e clientes chineses, a Bloomingdale’s, uma das maiores lojas de departamento dos Estados Unidos, anuncia uma programação especial para o Ano Novo Chinês. O “Ano do Cavalo” será celebrado pela rede com lojas pop-up com produtos exclusivos e inspirados na cultura chinesa (como a sacola ao lado). A programação conta ainda com apresentações culturais entre os dias 10 janeiro a 15 fevereiro de 2014.
A comemoração inclui a flagship da companhia, situada na 59th Street e a loja do Soho, em Nova York. Os clientes são convidados a entrar no espírito da festa e testar a sorte com o tradicional envelope vermelho, com a possibilidade de levar prêmios de US$ 8, U$$ 88, ou US$ 888 – o número da sorte na cultura chinesa.
Algumas marcas entraram no clima e prometem oferecer mercadorias exclusivas em homenagem ao gigante asiático, tais como Burberry, Chloe, Dior, Estee Lauder, Gucci, Jimmy Choo e Salvatore Ferragamo. A Bloomingdale’s é uma divisão da Macy’s Inc. Foi fundada em 1872 e atualmente tem 50 lojas espalhadas pelo país.