Cacau Show lança vending machines desenvolvidas com inteligência embarcada

A Machine Show foi desenvolvida pela Sonda Brasil e opera com um mix diversificado de produtos

Expandindo sua atuação no segmento do varejo alimentar e proporcionando mais conveniência para os seus clientes, a Cacau Show lançou a Machine Show, vending machines onde os consumidores poderão adquirir os produtos da marca. Este movimento tem o objetivo de fortalecer a atuação dos franqueados e proporcionar maior acessibilidade em diversos canais de venda.

A Machine Show foi desenvolvida com inteligência embarcada pela Sonda Brasil e opera com um mix diversificado de produtos da linha de consumo, desde trufas e tabletes até biscoitos, marshmallows e drageados. As máquinas de venda foram posicionadas em locais estratégicos, como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e grandes condomínios corporativos.

“Com mais de 4 mil lojas no Brasil e aproximadamente 15% de participação no mercado total de chocolates, ainda vemos um vasto potencial de expansão. A Machine Show é uma maneira inovadora de alcançar esse potencial”, conta Bruno Berelli, gestor do projeto na Cacau Show.

A primeira máquina de autoatendimento da Cacau Show foi instalada no centro comercial Elev Shopping Brás, na região central de São Paulo. Arlan Roque, diretor de Expansão da Cacau Show, revela que 49 contratos já foram assinados, e que as novas unidades devem começar a ser instaladas entre 45 e 60 dias.

Franqueados

Ocupando um espaço de apenas 1,5 m², a Machine Show será oferecida aos franqueados da Cacau Show, que serão os responsáveis pela reposição dos produtos. Totalmente automatizada, a máquina permite uma instalação fácil e eficiente, sem a necessidade de um atendente no local. Além disso, possui climatização própria para garantir que os produtos não estraguem e suporte técnico provido pelo fabricante.

“Esta é mais uma opção de faturamento para os nossos franqueados. Prevemos a instalação de pelo menos 150 máquinas em todo o território nacional este ano, proporcionando novas oportunidades de negócios e ampliando a presença da marca em locais de grande fluxo de consumidores”, afirma Berelli.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist