A varejista de roupas esportivas Lululemon Athletica informou ter ampliado as vendas no primeiro trimestre e elevou a autorização para recompra de ações em US$ 1 bilhão.
Como resultado, o papel da empresa saltava 4,59% na Nasdaq por volta das 12h35 (de Brasília).
A empresa disse ter registrado lucro de US$ 321,4 milhões nos três primeiros meses deste ano, um avanço de 10% em relação ao ganho apurado em igual intervalo de 2023.
A receita também saltou 10% no período, para US$ 2,208 bilhões, de acordo com o balanço.
Integração com foodservice
Na loja da varejista de artigos esportivos Lululemon, o foodservice tem espaço especial. A flagship de Chicago resume a máxima experiência da marca: além de roupas confortáveis e funcionais para ioga, corrida, treinamento e outras atividades esportivas à venda, tem estúdios de ioga, salas de meditação e vestiários super equipados. No andar de cima, um café oferece um menu de bebidas e lanches com ingredientes integrais e ricos em nutrientes, como smoothies e saladas para serem consumidos antes ou depois do treino.
Quem faz parte do programa Lululemon Essential Membership tem direito a benefícios como promoções, acesso antecipado a lançamentos de produtos, eventos e aulas selecionadas.
Com informações de Estadão Conteúdo (André Marinho).
Imagem: Shutterstock