Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Missguided: o varejo ultra-fast-fashion

Redação de Redação
30 de agosto de 2017
no Latam Retail Show, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

A cada duas semanas, centenas de novos itens são lançados nos canais de venda on e off line da marca britânica que já está presente em mais de 180 países, seja com e-commerce, lojas próprias, multimarcas, franquias ou licenciamentos. Com uma visão panorâmica, a marca conseguiu um crescimento de 73% em suas vendas no último ano.

Trata-se da Missguided, que foi fundada em 2009, com um investimento de 50 mil dólares e, somente na inauguração da sua primeira loja física, no final de 2016, contabilizou 75 mil dólares em vendas em um único dia, foi o case apresentado por Michael Poynor, fundador da Retail Expertise e conselheiro internacional da marca, durante o Latam Retail Show 2017.

Uma das bandeiras da marca é o empoderamento da mulher millennial, não necessariamente tendo como base a sua data de nascimento, gênero ou classe social, mas sim, atitude millennial. Tanto que uma de suas “influenciadoras digitais” é Baddie Winkle, com 89 anos, mas que continua inspirando mulheres com sua atitude alto-astral.

Agora, a marca vai ganhar um novo “namorado”. Em setembro, será lançada a Mennace, marca masculina, que já nasce com todo o know how da Missguided e forte presença digital (mobile first).

Postagem anterior

Se eu posso, você também pode

Próxima Postagem

Rony Meisler, CEO da Reserva: Transparência e Propósito são diferenciais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest
Varejo

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito
Indústria

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas
Supermercados

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban
Economia

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados
Foodservice

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media
Retail Media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025
CEO da Nvidia, Jensen Huang vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia
Economia

CEO da Nvidia, Jensen Huang, vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia

29 de maio de 2025
Consumo nos lares brasileiros cresce 1,25% em abril frente a março, mostra Abras
Consumo

Consumo nos lares brasileiros cresce 1,25% em abril frente a março, mostra Abras

29 de maio de 2025
Próxima Postagem
Rony Meisler, CEO da Reserva: Transparência e Propósito são diferenciais

Rony Meisler, CEO da Reserva: Transparência e Propósito são diferenciais

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.