Com estratégia contundente, The Best Açaí vende 100 lojas em apenas oito dias

A rede de açaí e sorvete no modelo self-service bateu recorde e ampliou a atuação para 12 estados

A The Best Açaí, rede de açaí e sorvete no modelo self-service, atingiu o recorde de 100 franquias vendidas em apenas oito dias. Tudo graças a “Operação + 100”, lançada no mês de junho, durante a participação da empresa na ABF Franchising Expo 2024. O movimento contou com a conexão de mais de 30 franqueados da rede com novos interessados e, como resultado, o cumprimento da meta de unidades comercializadas.

“Ninguém melhor que os nossos franqueados para contarem suas próprias histórias. É uma estratégia que nunca vimos antes e resolvemos ser pioneiros. O resultado de contar experiências reais, juntamente com as estratégias de venda do nosso time comercial, trouxe um número histórico”, revela o CEO, Sérgio Kendy.

“Nossa experiência foi positiva desde o primeiro dia. Já são três lojas em Santa Catarina e duas no Paraná. Eu e meu marido tínhamos empregos CLT e hoje trabalhamos exclusivamente com a The Best Açaí. A experiência tem sido ótima, é muito gratificante poder passar nossas vivências para potenciais futuros franqueados”, conta Karla Sommariva, que tem cinco lojas da The Best Açaí e participou de todos os dias da “Operação + 100”.

Ampliando horizontes

No ano passado a The Best Açaí atingiu 500 unidades vendidas. Para 2024 a meta é atingir o “Plano 777”, estratégia da marca que visa atingir 777 unidades. “Nosso recorde de vendas até então tinha sido 50 unidades e agora dobramos para 100. Bater essa meta é motivo de satisfação, mas de muita responsabilidade. São novos franqueados que passam a fazer parte do nosso ecossistema e que apostam no nosso negócio”, explica Kendy.

A marca também acaba de apresentar o novo modelo de loja, em contêiner. “A primeira unidade será própria, em Londrina, e está quase finalizada. Mas antes disso já havíamos feito um teste que performou muito bem. A ideia é ter um formato que atenda regiões específicas e que seja mais acessível”, revela Kendy.

O CEO também se mostra satisfeito com o início das operações no estado da Bahia. “A região é muito promissora e há algum tempo vínhamos nos estruturando para atender os pedidos de franquia lá. Agora atuamos em 12 estados brasileiros”, finaliza Sérgio Kendy.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Reprodução

Redação

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