A Taco Bell fechou contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes no Brasil. O projeto tem como objetivo beneficiar 26 estabelecimentos da marca.
A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout, solução da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas dos restaurantes: no ponto de venda (PDV), que promove o controle de comandas, pagamentos e integração com o sistema fiscal; no Kitchen Display System (KDS), que realiza o gerenciamento da produção na cozinha; no delivery; e no inventário, que promove o uso e a compra inteligente de insumos para estoque e, em um segundo momento, totens.
“Estamos muito felizes com a conquista deste novo cliente, que se integra a um portfólio que tem crescido de forma exponencial. Isso demonstra a qualidade da 3S Checkout, solução que criamos para oferecer aos estabelecimentos de food service a melhor experiência de atendimento aos clientes finais, o que se traduz em aumento na fidelização e, com isso, nas vendas”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
Com a utilização da solução de gestão da E-Deploy, a Taco Bell espera ter um aumento na produtividade, além de diminuir a incidência de cancelamentos no delivery e otimizar os estoques com essa ferramenta de inventário. Todo o restaurante estará interligado, facilitando o gerenciamento das rotinas em diversas áreas nas unidades.
Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock