Marca aposta em novos sanduíches, pratos e sobremesas, permitindo aos consumidores escolher acompanhamentos, adicionar ingredientes e definir o ponto ideal da carne.
Com o conceito “Prepare do seu jeito”, a rede especializada em pratos rápidos apresenta três novas linhas: “Do Tamanho da Sua Fome”, “Clube Giraffão” e “Brasileirão”.
“Queremos que os clientes tenham uma experiência completa ao estar no Giraffas, podendo escolher pratos de sua preferência e os ingredientes que mais os agradam. Este novo cardápio reforça nossa diversidade de pratos e sanduíches prezando sempre a qualidade e o melhor custo benefício”, comenta o diretor de Suprimentos e Inovação do Giraffas, Adriano Freire.
Novidades
O principal sanduíche da marca, com hambúrguer de carne bovina 150g, ganha novas versões com criação da linha “Clube Giraffão”: Tradicional, com duas fatias de queijo, bacon e maionese; Salada, com duas fatias de queijo, alface-americana, tomate e maionese; e Cheddar e Bacon, com duas fatias de bacon e cheddar.
Já a linha “Do Tamanho da Sua Fome” oferece nove opções com ingredientes variados, como o Duplo X-burguer Bacon com ovo ou o Duplo Cheddar Burguer. Já a linha Brasileirão retorna ao cardápio, com opções mais “fartas” como “Biffão” (bife bovino de 170g), o “Bisteccão” (duas bistecas suínas de 120g cada); ou o “Coxxão” (coxa e sobrecoxa desossada de 195g). Todos os pratos acompanham arroz, feijão, farofa, salada e molho.
Há novidades em linhas já conhecidas pelos consumidores, bem como algumas opções de proteína terão maior gramatura (140g). A rede aposta também em novos sabores para sobremesas, como o sabor Brownie para o milk-shake.
Expansão
O executivo ainda ressalta que a rede segue em plena expansão pelo País, com 23 unidades já inauguradas este ano. A expectativa de faturamento anual é de R$ 790 milhões e a marca espera inaugurar 110 unidades até 2020. Hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos.