Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Espaçolaser mira novos públicos e investe em expansão acelerada

Rede de depilação a laser vê o interesse dos públicos masculino e adolescente crescer

Larissa Féria de Larissa Féria
9 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

Com 858 lojas, sendo 233 franquias e 60 unidades em países da América Latina, a Espaçolaser segue com um plano de expansão intenso e planeja fechar o ano com a abertura de 50 franquias, em relação a 2023.

Cuidadosamente planejada, a expansão para alguma região considera estudos econômicos e geográficos que garantem a viabilidade de cada nova unidade. Nas capitais e grandes cidades, a rede opera com lojas próprias. Para identificar regiões com potencial de receber novas franquias, a empresa trabalha com estudo de georreferenciamento.

“Normalmente, pensamos a expansão avaliando o potencial da região para receber uma loja nossa. Decidido abrir uma nova loja, temos uma estrutura de suporte dedicada a esses franqueados, com uma série de processos e procedimentos que já estão definidos e previstos em contrato”, explica Magali Leite, CEO da Espaçolaser.

Magali será uma das palestrantes confirmadas no Latam Retail Show, principal evento de varejo B2B da América Latina, realizado pela Gouvêa Experience, entre os dias 17 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mercado&Consumo é media partner e faz cobertura especial do evento.

O foco principal é a expansão no Brasil, mas Magali não descarta novas unidades nos países em que a marca está presente. “Temos 25 lojas na Argentina, 27 no Chile, 7 na Colômbia e 1 no Paraguai, onde estamos reinaugurando mais uma. Estamos bem satisfeitos com o desenvolvimento nessas regiões”, afirma.

Novos públicos

Em um movimento que reflete a mudança de comportamento do consumidor e a busca pela praticidade de não precisar se preocupar com a depilação frequente, a Espaçolaser tem atraído o interesse de novos públicos, principalmente o masculino e de adolescentes.

“Temos uma parcela de 15% do público masculino, mas estamos trabalhando intensamente para aumentar essa fatia, porque percebemos uma mudança de comportamento, que tem tido mais apetite para fazer tratamento a laser, seja em áreas pequenas ou maiores”, comenta a executiva. Já a adesão do público mais jovem é feita pelos pais e mães que já são clientes.

 

1 do 3
- +

Há 20 anos no mercado, a empresa tem testado tecnologias, máquinas e oportunidades de aumento de portfólio, com algumas lojas dedicadas a experimentar alguns serviços de estética.

Com uma base de clientes formada principalmente nas classes C e D, a empresa tem como estratégia os preços acessíveis e o parcelamento facilitado. A combinação de tecnologia avançada e uma extensa capacitação profissional são outras apostas da marca para se diferenciar no mercado. Cada novo funcionário realiza mais de 100 horas de treinamento específico antes de atender aos clientes.

Governança robusta

Magali destaca que um dos pilares para garantir a sustentabilidade e o crescimento do negócio a longo prazo é ter uma estrutura de governança robusta, além da exigida pela lei para empresas de capital aberto.

A empresa também possui comitês exclusivos focados em franquias, influenciam a cultura organizacional da empresa, especialmente no em relação à colaboração entre franqueador franqueadora. Além disso, há uma série de fóruns pré-agendados com os franqueados e grupos de interesses específicos, como o de máquinas e tecnologia, que discute se tecnologia usada está adequada e se existem serviços agregados que podem ser desenvolvidos.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Ameaças e oportunidades que podem reforçar vantagens competitivas do varejo

Próxima Postagem

BNDES aprova R$ 3,7 bi para LHG Logística investir em transporte hidroviário de minério

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país
Economia

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

28 de maio de 2025
American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol
Economia

American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

28 de maio de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam
Marcas

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos
Tecnologia

Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

28 de maio de 2025
Dia do Hambúrguer
Foodservice

Dia do Hambúrguer: São Paulo lidera entre os maiores consumidores do produto no País

28 de maio de 2025
Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento
Varejo

Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento

28 de maio de 2025
Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking
E-commerce

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking

28 de maio de 2025
Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil
Economia

Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil

28 de maio de 2025
Próxima Postagem
BNDES nega que haja iniciativa para venda de sua participação na JBS

BNDES aprova R$ 3,7 bi para LHG Logística investir em transporte hidroviário de minério

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

28 de maio de 2025
American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

28 de maio de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

28 de maio de 2025
Dia do Hambúrguer

Dia do Hambúrguer: São Paulo lidera entre os maiores consumidores do produto no País

28 de maio de 2025
Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento

Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento

28 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.