Proprietária de nove shoppings em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administradora do Shopping Penha (São Paulo-SP), a Sonae Sierra investiu um total de R$ 7,4 milhões em diversas atividades para celebrar o Natal, como decoração interna e externa, apresentações artísticas, além da campanha de comunicação.
“As atrações natalinas são sempre pensadas em toda a emoção que toma conta das pessoas nessa época do ano. Neste Natal, optamos pelo tema do circo que está em total sinergia com a nossa estratégia de aproximar os shoppings dos clientes”, conta Laureane Cavalcanti, diretora de marketing e comunicação corporativa da companhia.
Com o tema “O Fabuloso Circo de Natal”, a inauguração da decoração temática e chegada do Papai Noel ocorrerá entre os dias 3 e 17 de novembro, de acordo com cada shopping. Além disso, entre 1º e 23 de dezembro será possível participar dos shows do Fabuloso Circo de Natal, inclusive com desfile de personagens pelos shoppings.