A ação acontecerá no restaurante do Shopping Cidade São Paulo (SP) nesta sexta-feira, a partir das 15 horas; rede também oferece descontos de até 50% em produtos do novo cardápio.
Para retirar, basta chegar ao restaurante e pedir a porção de batatas fritas no tamanho médio. A ação ocorrerá enquanto durarem os estoques.
De acordo com Daniel Fioravante, Gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas, o principal objetivo da ação é criar uma relação de competitividade saudável entre as marcas. “Este tipo de brincadeira inusitada entre os players do mercado é muito comum nos Estados Unidos; sempre acaba trazendo benefícios e nos aproximando ainda mais dos consumidores. Estamos sempre atentos para captar as melhores oportunidades de promoções e propaganda, além de detectar os assuntos do momento”, ressalta. A ação é realizada em parceria com a agência Peppery.
A ação de distribuição gratuita das fritas acontece apenas na unidade de São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), mas as promoções do Giraffas para a Black Friday ocorrem até o dia 26 de novembro em unidades do País inteiro. A rede oferece descontos de até 50% em seu novo cardápio, com opções de pratos, sanduíches e sobremesas.