A Mizuno lançou um espaço exclusivo que mescla arte, cultura, moda e música no centro de São Paulo. Batizado de Mizuno Listening Store, o espaço fica no edifício Renata Sampaio e foi idealizado para trazer ao público uma imersão no conceito de sportstyle da marca e experiências sonoras, em um projeto com duração de cinco meses.
Inspirada nos crescentes pontos culturais conhecidos como listening bars, que ganharam popularidade em grandes centros como Londres e Hong Kong, a Mizuno criou sua própria versão desse ambiente com forte referência ao legado japonês.
“O lançamento da Mizuno SportStyle no Brasil precisava de um formato autêntico que conectasse moda, cultura urbana e fizesse referência a todo legado da cultura japonesa que a marca carrega. A Mizuno Listening Store é a melhor expressão da Mizuno SportStyle no Brasil, um espaço único para nossos consumidores, em parceria com a ArtWalk, quem mais entende de varejo para Street Style no Brasil”, diz Marcio Callage, CMO da Mizuno Brasil.
No ambiente os visitantes podem explorar os mais recentes lançamentos da Mizuno Sportstyle, enquanto curtem uma curadoria exclusiva de vinis e participam de ativações criativas e sensoriais. A inovação está presente desde a entrada da loja, com uma instalação interativa inspirada na obra da artista japonesa Yuko Nishikawa, onde tênis conectados a fios emitem sons ao serem tocados pelo visitante. Outro destaque é a parceria com a Artwalk, responsável pela venda ao público, oferecendo produtos exclusivos, criando um ponto de encontro para fãs de sneakers e sportstyle.
Vale destacar também que os uniformes da equipe são assinados pela designer Ana Clara Watanabe, revelação da moda brasileira, que vem chamando a atenção como uma das estilistas mais inovadoras de sua geração, reforçando o estilo e conceito do local.
A Mizuno Listening Store estará aberta ao público de terça a domingo, no edifício Renata Sampaio, no centro da capital paulista, oferecendo uma programação variada ao longo dos meses.
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