Grupo GS& Gouvêa de Souza, em parceria com o Ebeltoft Group, disponibiliza e-book com as lojas e marcas mais inovadoras do varejo mundial
“A única constante é a mudança”. A máxima proferida pelo filósofo grego Heráclito há 2.500 anos ainda é verdadeira, especialmente para o varejo, que precisa se reinventar constantemente para atender aos novos consumidores, nativos digitais que não enxergam mais barreiras entre os meios físicos e digitais e que são atraídos por novas experiências. Cabe ao varejo mudar, repensar e inovar para se conectar com esta nova geração de consumidores.
Há mais de uma década acompanhando marcas e varejistas inovadores e antecipando tendências de consumo, o Ebeltoft Group, consórcio de consultorias especializadas em varejo presente em mais de 25 países, reuniu seus especialistas para captar e compartilhar informações sobre os mercados mais inspiradores.
O resultado deste trabalho que avaliou mais de 40 cases inovadores de mais de 18 países e revelou quadro macrotendências sobre o varejo que está por vir, você pode acompanhar neste material que o Grupo GS& Gouvêa de Souza, única consultoria de varejo sul-americano integrante do Ebeltoft Group e participante do projeto, disponibiliza para download gratuitamente.
Esta é mais uma iniciativa do Grupo GS& Gouvêa de Souza para contribuir com os setores em que atua.
BAIXE GRATUITAMENTE O E-BOOK SOBRE INOVAÇÕES GLOBAIS NO VAREJO AQUI