O São Paulo Futebol Clube e a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola, assinaram acordo de preferência de vendas e fornecimento de bebidas. A parceria prevê que eventos e jogos no estádio MorumBIS tenham comercialização exclusiva do portfólio não alcoólico da companhia, além da presença da Schweppes Mixed em shows e as marcas Powerade e Crystal como bebidas oficiais para as atividades do time.
O acordo tem validade de três anos e começou em junho deste ano. Além do valor fixo da negociação, serão pagos bônus por metas de vendas nos eventos e jogos.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, afirma Guilherme Façanha, diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.
As atividades do clube serão abastecidas com o isotônico Powerade e a água Crystal, marcas que também estarão expostas em backdrops, bancos de reservas, materiais de campo e outros espaços das instalações. Nas coletivas de imprensa, o produto em destaque na bancada deve ser a SmartWater, água adicionada de sais mineiras.
“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradição, história e grandes conquistas”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Bis levará torcedores para experiência no Morumbis
A Bis, marca de wafer da Mondelēz Brasil, levará três torcedores para uma experiência única no Morumbis. A nova campanha, batizada de Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida, que será acompanhada diretamente do campo.
Para Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, a campanha é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do SPFC. “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia”, afirma.
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