Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Obramax anuncia abertura de 3 novas lojas e planeja alcançar 30 unidades até 2026

As inaugurações serão feitas no estado do Rio de Janeiro

Redação de Redação
6 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Obramax anuncia abertura de 3 novas lojas e planeja alcançar 30 unidades até 2026

Com o objetivo de alcançar 30 unidades no Brasil até o final de 2026, a rede de atacado de materiais de construção Obramax anunciou a inauguração de três lojas no estado do Rio de Janeiro. As novas unidades ficarão localizadas no bairro de Guadalupe, na zona oeste da capital, e nos municípios de Duque de Caxias e Mesquita, na Baixada Fluminense, como parte do plano de expansão da empresa, que visa investir mais de R$ 4 bilhões.

Com isso, o estado do Rio se torna a região com mais lojas da Obramax no país, totalizando cinco unidades, incluindo Benfica e Jacarepaguá. O investimento médio para construção de cada unidade — abrangendo aquisição do terreno, construção do prédio, montagem do estoque, compra de equipamentos e outros gastos operacionais — é de aproximadamente R$ 140 milhões.

“Estamos felizes em anunciar a expansão de nossas lojas pelo estado do Rio de Janeiro. Esse crescimento não é apenas um reflexo dos nossos resultados, mas também uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com nossos clientes e comunidades locais. Cada nova loja representa um compromisso renovado com a excelência e com a nossa missão de ser o parceiro confiável dos profissionais, das empresas e dos consumidores finais que constroem ou reformam” , enfatiza o CEO da Obramax, Michael Reins.

Além de sua presença no Rio de Janeiro, a Obramax já conta com quatro lojas no estado de São Paulo. As novas unidades possuem 18 mil m² de área construída em terrenos de aproximadamente 35 mil m², com mais de 300 vagas de estacionamento para receber os clientes.

A Obramax opera no modelo de autosserviço, proporcionando mais conveniência ao consumidor. No entanto, os clientes que necessitam de suporte podem contar com a orientação de vendedores técnicos e especializados, que oferecem atendimento personalizado.

Programa de qualificação

A empresa também oferece um programa de cursos de qualificação gratuitos, parte da missão da Obramax de promover o conhecimento e capacitar o profissional da construção civil por meio da Academia de Profissionais. Nos últimos cinco anos, a Academia já capacitou gratuitamente cerca de 45 mil profissionais do setor.

“O propósito da Obramax é fazer a diferença na vida dos brasileiros, empoderando os profissionais da construção.Nosso objetivo é ter uma empresa acessível a quem trabalha na construção ou às pessoas que precisam reformar, construir, manter o seu lar e o seu local comercial. Queremos que todos tenham lares salubres, saudáveis, aconchegantes e seguros”, completa o Reins.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Shopee lança iniciativa para impulsionar negócios de lojistas mulheres

Próxima Postagem

O que falta para o Dia de Doar ser o novo Outubro Rosa?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro
Supermercados

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?
Artigos

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil
Franquias

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo
Artigos

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia
Franquias

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce
E-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025
Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone
Varejo

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita
Tecnologia

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Próxima Postagem
O que falta para o Dia de Doar ser o novo Outubro Rosa?

O que falta para o Dia de Doar ser o novo Outubro Rosa?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.