Em um espaço de 300 m², divididos em dois andares, a We Coffee desembarca no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Para o projeto da cafeteria e confeitaria, assinado pela Pitá Arquitetura, a empresa investiu R$ 2 milhões na construção, visando tornar-se um ponto de circulação nacional e internacional. A expectativa é atender a um público estimado em cerca de mil pessoas todos os dias.
Segundo a companhia, este é um momento de expansão dos negócios e a nova unidade marca um novo patamar de operações no Brasil. A loja tem como um de seus diferenciais a comercialização de produtos Grab & Go, além de itens presenteáveis ligados ao lifestyle do público da marca, uma tendência que reforça a presença da We Coffee na vida de seus consumidores.
O espaço conta com aproximadamente 17 mil produtos de padaria e confeitaria feitos a cada semana, além das bebidas produzidas diariamente. O menu inclui best-sellers da rede, como a linha de bebidas Salty Cream e o Crookie – croissant recheado e coberto com cookie meio amargo. Os itens natalinos também estão disponíveis para as compras e degustações de fim de ano.
“Hoje, a We Coffee possui awareness nacional e gera desejo em outros estados do Brasil. Por isso, a unidade de Guarulhos insere a marca num contexto muito mais amplo e acessível para todos que querem conhecer a cafeteria. Todo o fluxo da loja foi pensado para ter um atendimento mais prático e rápido, com a facilidade de produtos Grab & Go e itens presenteáveis exatamente pela dinâmica específica do público do aeroporto”, explica Rafael Sá, diretor de Marketing da We Coffee.
Estética futurista
A estética do ambiente segue o conceito futurista pelo qual a cafeteria já é conhecida. Assim, cria um ambiente visualmente estimulante para levar os visitantes a uma verdadeira imersão pelo universo da We Coffee. Desde o visual moderno até a integração de tecnologias interativas, a unidade de Guarulhos oferece uma experiência única.
A nova unidade da We Coffee foi inaugurada no dia 20 de novembro. Mas a primeira, no entanto, foi há apenas 4 anos. Aberta como flagship, no bairro da Liberdade, a cafeteria apresentou rápido crescimento, aliando inovação e tecnologia. Com a loja de Guarulhos, a marca reforça sua estratégia de expandir sua força para outros públicos e canais de vendas.
Imagens: Divulgação/Pitá Arquitetura